Slider

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são oficializadas como as novas “Panteras”

Filme estreia em junho de 2019.
Se você ainda não sabe que “As Panteras” será rebootado nos cinemas, desde quando você dorme profundamente, Aurora? Com direção da incrível Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”), os rumores do reboot são antigos e foram oficializados há um tempinho. Agora um novo motivo para comemorar: o trio principal foi oficializado.

A princesa incompreendida da atuação, Kristen Stewart foi umas primeiras a ser dada como praticamente certa na nova versão e, de fato, estrelará o filme. Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures oficializou ela, Naomi Scott (“Power Rangers”) e Ella Balinska como a trindade panterona.

Alguns dos rumores incluíam Lupita NYong'o no lugar de Ella Balinska, ainda esperando acontecer em Hollywood, mas ela acabou ficando de fora. A gente não ficaria surpreso caso a atriz de “Pantera Negra” teria pedido um cachê que não estava nos planos da Sony.

“As Panteras” foi uma série de TV da década de 70 que durante os anos 2000 ganhou dois filmes protagonizados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, popularizando ainda mais a franquia e entrando para a lista de pipocões que todo mundo precisa ver.

A nova versão de "As Panteras" está prevista para 7 de junho de 2019. David Auburn ("A Casa do Lago) cuida do roteiro do filme, enquanto Elizabeth Bank dirige, produz ao lado do marido Max Handelman e também atua: ela será o misterioso Charlie. Que mulher, meus amigos, que mulher!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo