Slider

O mundo é de Ariana Grande e nós apenas vivemos nele no clipe de "God Is A Woman"

Tem Madonna, "Pulp Fiction" e muitas referências à obras de arte
Deus é mulher sim! E se você tinha alguma dúvida disso, Ariana Grande está aqui para nos provar. Depois de lançar o novo single da era "Sweetener" na madrugada desta sexta-feira (13), a mulher perigosa libera agora o clipe da canção, onde aparece como a criadora de tudo e de todas as coisas. 

Visualmente impecável, a produção, dirigida por Dave Mayers, mesmo nome de "No Tears Left To Cry", traz Ariana fazendo o mundo girar e comandando o universo em todos os planos. Ela se mostra acima de qualquer pessoa, incluindo homens que tentam colocá-la pra baixo, presente e onipresente em todos os elementos, do fogo ao ar, poderosa e imbatível. 

Além de tudo isso, Ariana trouxe algumas surpresas. A primeira delas fica para a participação de Madonna (sim!), que não aparece, mas pode ser ouvida em um discurso tão empoderador quanto o vídeo, uma releitura feminina de uma fala de Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction". Outras surpresas... bom, melhor ver o vídeo e captar as referências.



Pegou? Não? Nós mostramos!

Ariana faz releituras de importantes obras de arte. Primeiro, ela se coloca como "O Pensador", escultura criada pelo artista Auguste Rodin, no momento em que sofre com violências verbais.


Depois, ela reconstrói a escultura “Lupa Capitolina", da mitologia romana, e coloca homens para segurá-la.


Pra terminar, ela refaz a tradicional pintura "A Criação de Adão", de Michelangelo, que agora aparece em uma versão completamente feminina.


Um bom conhecimento em obras de arte é essencial!

"God Is A Woman" se junta a "The Light Is Coming" e "No Tears Left To Cry" na tracklist do quarto disco de Ariana, marcado para o dia 17 de agosto. A lista completa de faixas será liberada no dia 20 de julho. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo