Slider

Surpresa! Ariana Grande adianta lançamento de “God Is A Woman”

E revela pedaço importante da letra nas redes sociais
Se você não aguenta mais esperar para ouvir as novas músicas da Ariana Grande, saiba que a cantora também está ansiosa para liberá-las para o mundo todo. Uma prova disso é o adiantamento de “God Is A Woman”, single que antes estava programado para dia 20 e agora chega nesta sexta-feira, 13 de julho.

O anúncio foi feito pela própria Ariana em seu Twitter, na madrugada desta quinta-feira (12), juntamente com a divulgação de uma imagem que, especula-se, pode ser retirada do vídeo da canção. Se o clipe não for tão icônico quanto "No Tears Left To Cry", a gente nem comemora.


Como a cantora é mestre em atiçar a curiosidade de seus fãs, ela aproveitou para liberar trechos da letra do single na mesma rede social. Na quarta, por exemplo, Ariana revelou o que nos parece ser o refrão da canção.





Tudo bem que nós ainda nem escutamos uma prévia sequer de "God Is A Woman", mas já não dá vontade de gritar que é um hino daqueles só de olhar essa letra? 

E por falar em Deus... olha só quem interagiu com Ariana no Twitter e se mostrou bem animada com o lançamento da música.

"Querida Ariana, meus fãs me mostraram o título de sua nova música. Eu também concordo que Deus é uma MULHER! Aqui vai meu álbum pra você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir sua nova música... DEUS É MULHER, meu amor!". Como que os nossos corações aguentam desse jeito, gente? <3

“God Is A Woman” será o segundo single oficial do “Sweetener”, que chega no dia 17 de agosto. A música sucederá o hit “No Tears Left To Cry” e o single promocional “The Light Is Coming”, uma parceria com a Nicki Minaj

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo