Slider

Ao que tudo indica, aquele visual incrível do Mufasa no remake de "O Rei Leão" é falso

Não foi dessa vez.
Com o sucesso de "Mogli - O Menino Lobo", lançado em 2016, Jon Favreau engatou um novo projeto ao mesmo estilo, o falso live-action, para o remake de "O Rei Leão". A produção chega aos cinemas em 2019 e conta com um elenco foda, com Beyoncé, Donald Glover, além da volta de James Earl Jones dando voz ao Mufasa.


Por falar no melhor leão do cinema — desculpa, Aslam, haviam sido divulgadas agora pouco as primeiras imagens de seu visual no remake. As fotos supostamente vazadas foram publicadas no Twitter pela Disney Film Facts, sugerindo que serão usados animatrônicos e CGI para os animais do filme. A técnica ficou popular com a franquia "Jurassic Park", causando uma impressão de realismo interessante.


Infelizmente, ao que tudo indica, as imagens são falsas. O Disney Film Facts até mesmo deletou as fotos do Twitter sem dar muitas explicações. É muito teoria da conspiração achar que as imagens são reais e a dona Disney mandou excluir? De qualquer forma, agora queremos algo similar ou melhor. É isto.

O filme

Além de contar com um elenco bom pra caramba e um diretor pra lá de competente, a produção ainda terá novas canções a comando de Beyoncé, mas pode ficar tranquilo que as clássicas serão mantidas. A nova versão de "O Rei Leão" tem previsão para chegar aos cinemas em julho do próximo ano.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo