Slider

O hype demorou, mas chegou: Anne-Marie é a nova queridinha do pop

Voz de hits do Clean Bandit e Marshmello, britânica vem emplacando uma atrás da outra e agora se une ao Major Lazer e David Guetta.
Demorou, mas o mundo finalmente começou a dar valor pra menina Anne-Marie, que lançou neste ano seu disco de estreia, “Speak Your Mind”, e vem provando hit após hit o quanto sempre mereceu este lugar ao sol.

Pra quem não se lembra, a primeira vez que falamos sobre a cantora por aqui foi láaaa em 2016, época em que já chamava nossa atenção com singles como “Do It Right”, “Karate” e o H I N O “Alarm”. Mas foi ao lado do Clean Bandit e a sua “Rockabye” que o negócio virou.


Com tamanha exposição, não tardou até que Anne-Marie emplacasse mais uma e, quase uma versão britânica do brasileiro Kevinho, ela mostrou ser uma baita hitmaker e veio com mais uma: “FRIENDS”, com Marshmello, e a solo “2002”, co-composta por Ed Sheeran.


De olho na novidade, é claro que os produtores tudo já grudaram na menina e aí será uma questão de tempo até que novas parcerias surjam. Algumas que já estão no radar são “Let Me Live”, com Diplo e a trupe do Major Lazer, e a quentíssima “Don’t Leave Me Alone”, com o francês David Guetta.


Isso é hitmaker, fi!


Assim como assistimos em anos anteriores com Zara Larsson, Dua Lipa, entre outros nomes, Anne-Marie é, indiscutivelmente, a nova queridinha do pop, e prepara agora a sua chegada ao terreno americano, que deverá ser o seu último passo rumo a dominação mundial. Sempre acreditamos.

Se você ainda não ouviu ao disco dela, senta aqui porque o que não faltam são hinos, incluindo os singles “Ciao Adios”, “Heavy” e “Then”, e os hits em potencial “Can I Get Your Number”, “Used to Love You” e “Bad Girlfriend”.


No dia 10 de agosto, a casa noturna Selva, de São Paulo, contará com um especial todinho pra ela na festa Pop Brilha. Estão garantidíssimos os hits da britânica e um set inspirado nos hino dos anos 2000 ou, como canta a própria, 2002. Cata as infos aqui.


Tem como não amar essa mulher e todos esses hinos? A resposta é claramente NÃO.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo