Slider

James Wan revela que “Annabelle 3” vai ser tipo “Uma Noite no Museu” de terror

Meu deus, James Wan, não!
A boneca Annabelle roubou a cena em "Invocação do Mal", lá em 2013, e abriu as portas para um universo compartilhado, ganhando um filme solo no ano seguinte. A produção duvidosa conseguiu fazer dinheiro suficiente para garantir um segundo filme e a sequência para o terceiro, fechando uma trilogia.

Durante o painel da ScareDiego, realizado pela Warner e New Line, o reizinho do cinema de terror, James Wan, além de anunciar oficialmente "Annabelle 3", deu detalhes da trama do novo filme e meu deus, gente, não! Cancela esse filme, quanta ideia errada.

A produção será focada na filha dos Warren e sua relação com a boneca. Até aí, okay. Só que, segundo o próprio James Wan, o filme será como "Uma Noite no Museu", só que de terror. Annabelle ativa os objetos guardados pelos Warren. Sim, você não leu errado. Infelizmente.

Os dois únicos lados positivos dessa galhofa, é que por conta da premissa Vera Farmiga e Patrick Wilson podem fazer uma pontinha na produção; e que o roteirista de "It - A Coisa", a versão de 2017, Gary Dauberman cuidará da direção. Há salvação, pelo visto, gurizada. Não criemos pânico.

"Annabelle 3" está previsto para 3 de julho de 2019.

+ notícias sobre a San Diego Comic-Con 2018

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo