Slider

Que hino! / ¡Qué himno! / What a bop! Anitta cura nossa sede de hit com "Medicina"

Estamos curados!
Ao longo das últimas semanas, Anitta tem mostrado em suas redes sociais todo o processo para definir seu novo single. Depois de uma disputa acirrada entre "Medicina" e "Veneno", os produtores, executivos e compositores que participaram da votação escolheram a primeira faixa, e só de escutar a música pela primeira vez a gente entende o porquê. 

Revelada nesta sexta-feira (20), "Medicina" é mais leve e bem menos sensual do que os últimos lançamentos da la sensación de la favela em espanhol. A canção, descrita como "perfeita para o verão" antes mesmo de ter sido liberada, é um reggaeton ensolarado que conta até com um coral de crianças em seu refrão. 

Curtinha, de letra fácil e que fica na cabeça, "Medicina" é daquelas que dá vontade de colocar no repeat eternamente, e deve funcionar muito bem em tempos de streaming. Aliado a divulgação massiva do Spotify (segura essa, Drake!) e a participação da cantora como técnica no La Voz México, o single tem potencial para levá-la para cada vez mais mercados. Será que estamos ouvindo o primeiro grande hit internacional de Anira?



Gravado na Colômbia, o clipe de "Medicina" será liberado amanhã, às 11h, durante uma live na página do Facebook de Anitta. Já "Veneno", que tem um ar mais sensual, fica guardada por enquanto, mas deve estar entre nós muito em breve. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo