Slider

Alok, o duo brasileiro Selva e o eletrônico sofrência do single “I Miss U”

Alok recentemente se tornou o primeiro brasileiro a bater 100 milhões de audições no Spotify.
Melhor do que farofa, só uma farofa reflexiva. E quem tem se inspirado horrores em lançar várias dessas é o consagrado Alok, que nesta sexta surgiu ao lado do duo Selva em sua nova aposta para hit: “I Miss U”.

Selva, pra quem não sabe, é uma dupla de música eletrônica que tem como diferencial a mescla de instrumentos reais nas suas músicas e apresentações ao vivo. Um dos integrantes do duo é o músico Pelu (ou Pedro Lucas), famoso por ter feito parte da banda Restart.

Em “I Miss U”, por sua vez, eles engatam um eletrônico sofrência reflexivo, dançando menos e cantando sobre sentir falta daquele alguém todos os dias. Arrisco dizer que essa é uma das mais autênticas tentativas de resgatar o movimento emo no Brasil, só que numa vertente mais gourmet.


Alok, que vem apostando suas fichas no Selva já faz algum tempo, também anda muito bem, obrigado. O brasileiro recentemente se tornou o primeiro brasileiro a bater 100 milhões de audições no Spotify e, só nos últimos meses, esteve por trás de hits como “Ocean”, “Big Jet Plane” e “Baianá”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo