A sensatez bateu na porta e Scarlett Johansson abandona o papel trans

Em entrevista, a artista ainda reconheceu o erro

Nestes últimos dias, surgiu a notícia de que Scarlett Johansson havia sido escalada como Dante ‘Tex’ Gill, um homem trans, numa produção do mesmo diretor de “Ghost in The Shell”. Com o todo o burburinho negativo, a atriz, em entrevista ao Out Magazine, anunciou hoje (13) que estará abandonando o papel.

Devido as questões éticas que surgiram acerca de minha escalação como Dante ‘Tex’ Gill, eu decidi me retirar respeitavelmente do projeto. Nosso entendimento cultural sobre a comunidade transexual continua a avançar, e eu aprendi muito com essa comunidade desde o anúncio de minha escalação e percebi que eu estava sendo insensível”, explica.

É muito foda ver como a internet tem o poder de causar um impacto positivo; e Scarlett parece realmente ter reconhecido que estava errada ao aceitar o papel. Ela ainda explica na entrevista que a recepção foi ótima porque pôde abrir um debate sobre e fazer com que ela entendesse porquê é tão importante que o papel seja dado a uma pessoa trans.

Ainda não foi divulgado quem deve substituir Johansson no papel, mas espera-se que realmente entre uma pessoa trans no elenco. Rupert Sanders segue na direção de  “Rub and Tug”.

A sensatez bateu na porta e Scarlett Johansson abandona o papel trans A sensatez bateu na porta e Scarlett Johansson abandona o papel trans Reviewed by José Lucas Salvani on 7/13/2018 05:48:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.