10 clipes de artistas brasileiros e LGBTQs que merecem a sua atenção

Esse é o Brasil que a gente quer.

Nego do Borel lançou na última segunda (09) o clipe do seu novo single, “Me Solta”, e entre outras coisas, despertou novas discussões em torno do interesse no “pink money”, expressão usada para se referir ao consumo vindo do público LGBTQ+.

Na música, a crítica tende a ser direcionada a artistas héteros que se comunicam com a comunidade LGBTQ+ em momentos pontuais da carreira, que não se aliam ou levantam bandeiras pela causa, mas os procuram como um público em potencial para reverberar os seus trabalhos.

Desta forma, resolvemos aproveitar o momento para usarmos o espaço do blog em prol de algo maior e enaltecer artistas LGBTQs brasileiros que têm feito trampos bem fodas pela música e muitas vezes não recebem o reconhecimento merecido, indo do funk ao rap, com propostas repletas de referências e inspirações na cultura pop.

Esse é o Brasil que a gente quer:

Gloria Groove, “Arrasta”  

Enme Paixão, “Sarrar”

Lia Clark, “QMT”

Rico Dalasam, “Fogo em Mim”

Danna Lisboa, “Quebradeira”

Butantan & Only Fuego, “B.O.Y”

Kika Boom, “Lento”

Maju Shanii, “Salto 15”

Quebrada Queer, “Quebrada Queer”

Kaya Conky, “Bumbum Tremendo”

10 clipes de artistas brasileiros e LGBTQs que merecem a sua atenção 10 clipes de artistas brasileiros e LGBTQs que merecem a sua atenção Reviewed by Guilherme Tintel on 7/10/2018 01:45:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.