Slider

VEM, OSCAR! Música tema de "A Star Is Born", escrita por Gaga e Diane Warren, deve ser lançada em breve

HOJE NÃO, SAM SMITH

ESSA É UMA EMERGÊNCIA POC!


Lady Gaga está preparando o terreno para a divulgação massiva de "A Star is Born", filme de Bradley Cooper que conta com a hitmaker de "Dancin' In Circles" como protagonista. O site MusicWeek revelou que a música tema do filme foi composta por Gaga e, pausa para assimilarmos, Diane Warren, a mesmíssima dupla que presenteou o universo com "Til It Happens To You".



Warren, uma das maiores compositoras da história, contou ao site que a música sairá em breve durante a divulgação do longa-metragem, com data de estreia marcada para 5 de outubro nos Estados Unidos, no começo da corrida para o Oscar 2019. Sedentas.

E o Lady Gaga Daily, maior fansite da cantora, confirmou com exclusividade que a canção é uma balada poderosa e deve se chamar "I Will Never Love Again". O OSCAR É CERTO. ATUALIZAÇÃO: Warren corrigiu a publicação e disse que "I Will Never Love Again" se trata de outra faixa da trilha, não a composta por ela e Gaga. O título da parceria então segue em segredo.

A dupla já concorreu ao Oscar de "Melhor Canção Original" com "Til It Happens To You", perdendo para Sam Smith e sua "Writing's On The Wall", um crime até hoje sem julgamento. Se sair tão boa quanto "Til It Happens", as chances de "I Will Never Love Again" ser indicada ao Oscar são grandes, e o filme já figura entre os queridinhos do ano e um dos lançamentos mais esperados da temporada.

AGORA VAI.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo