Ter um hinário é essencial: “Tell Me You Love Me” é o primeiro disco da Demi a alcançar 1 bilhão no Spotify

Apesar do bom momento, comercialmente falando, “Tell Me You Love Me” deverá ter seu trabalho descontinuado.

Não dá pra negar que “Tell Me You Love Me” é um dos melhores e mais completos trabalhos de Demi Lovato em todos os sentidos, da produção às letras aos vocais, e pra felicidade de seus fãs, sempre tão inconformados com o quanto a cantora é subestimada, o disco acabou de alcançar um novo título: foi o primeiro na carreira da cantora a bater 1 bilhão de execuções no Spotify.


Segundo os dados da própria plataforma, as músicas mais ouvidas do CD foram seus singles: “Sorry Not Sorry” na casa dos 400 milhões e “Tell Me You Love Me” com mais de 155, além da parceria com Jax Jones e Stefflon Don, “Instruction”, que aparece na versão deluxe do álbum e acumula seus 130 milhões.


Apesar do bom momento, comercialmente falando, “Tell Me You Love Me” deverá ter seu trabalho descontinuado, visto que Demi lançou na última semana um single inédito, a confidente “Sober”, e em sua letra, abre uma conversa honestona com seu público, falando sobre como vem lidando com sua saúde, transtornos e uso de substâncias químicas.


Independente de quaisquer números, o mais importante é que a cantora encontre tempo pra cuidar de si mesma e, quando estiver pronta pra isso, voltar com ainda mais hinos, né?

Se cuida, Demi!

Ter um hinário é essencial: “Tell Me You Love Me” é o primeiro disco da Demi a alcançar 1 bilhão no Spotify Ter um hinário é essencial: “Tell Me You Love Me” é o primeiro disco da Demi a alcançar 1 bilhão no Spotify Reviewed by Guilherme Tintel on 6/25/2018 02:27:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.