Slider

A parceria de Troye Sivan e Ariana Grande, "Dance To This", é incrível e não choca ninguém

Tá permitido gritar "que hino!".
Troye Sivan começou o ano lançando a pop perfection "My My My!" e seguiu surpreendendo com "Bloom", mas se engana quem pensava que a boa fase acabaria aí. Acompanhado de Ariana Grande, ele chega nesta quarta-feira (13) com "Dance To This" pra provar que realmente pegou o jeito da coisa. 

A colaboração desacelera o ritmo em comparação a suas antecessoras e traz um ar mais sensual, enquanto Troye e Ariana cantam sobre como o amor jovem não espera, mas convidam o amado para começar devagar: "podemos apenas dançar ao som dessa música. Me puxe pra perto, você sabe que nós já vimos todas as outras festas". 



A parceria, assim como os outros singles já lançados e a promocional "The Good Side" farão parte do "Bloom", o segundo disco de Troye, marcado para o dia 31 de agosto e que muito provavelmente será o melhor álbum pop masculino do ano. 

Já Ariana também deve lançar neste mês o que será o melhor álbum pop feminino, se não pop num geral. O "Sweetener" vem acompanhado do hit "No Tears Left To Cry" e da colaboração com Nicki Minaj, "The Light Is Coming", que chega na próxima semana, no dia 20 de junho. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo