Slider

Uma música pras gays! Troye Sivan anuncia lançamento de "Dance To This", com Ariana Grande

Hino na poc!
A gente já sabia que vinha por aí uma parceria entre Troye Sivan e Ariana Grande, chamada "Dance To This", mas acreditávamos que o cantor fosse segurá-la por mais alguns meses e lançar junto com seu segundo disco, o "Bloom". Aí que, bondoso que só, Troye mandou avisar que a colaboração estará entre nós mais cedo do que imaginávamos: na quarta-feira que vem, 13 de junho. 


Sem nos dar muitas pistas sobre como a música vai soar, além de dizer que será bem dançante (cê jura?!), Troye se limitou a elogiar pra caramba a agora amiga Ariana Grande, a quem ele chama de sua "pop queen".

Ela é realmente uma grande amiga. Eu não tinha certeza se teria participações especiais no álbum porque ele parecia muito pessoal, mas eu tinha essa música e eu achei que ela realmente precisava da Ariana Grande. Eu detesto pedir coisas às pessoas, mas eu arrumei a coragem para perguntar – e, dois dias depois, eu já estava com a música pronta.

Se juntas já causam, imagina juntas?

Considerando que o novo álbum do Troye chega somente no dia 31 de agosto e terá apenas 10 faixas, sendo que 3 já foram liberadas e mais uma está prestes a ser conhecida pelo público, confessamos que rola um medinho do garoto não segurar o melhor para o lançamento do disco e acabar não surpreendendo. Mas, já que mais uma música vai sair (e nós não estamos reclamando, calma lá!), vamo aproveitar, né? Hino na poc! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo