Calma, gente! “The Light Is Coming”, da Ariana Grande, é apenas um single promocional

Buzz single sem intenção de hitar

Se você faz parte do time de fãs que não curtiu o som experimental da nova parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj, "The Light Is Coming", pode ficar tranquilo: a música, liberada nesta quarta-feira, 20 de junho, é apenas um single promocional. 

Quem revelou essa informação foi a própria Ariana em seu Twitter, ao convidar todos apara assistir ao vídeo da mais nova amostra do “Sweetener”, que agora está disponível no YouTube:


Pronto, gente! Ninguém precisa mais fingir!

Ainda assim, o segundo single está a caminho. Enquanto “No Tears Left To Cry” continua estourada, Ariana prepara o lançamento de mais uma música para dia 20 de julho, cumprindo com a promessa de sempre liberar surpresas para seus fãs no dia 20 de cada mês, desde que fez o anúncio de seu disco, no início de maio.


Segundo rumores, o segundo single oficial do “Sweetener” será “God Is A Woman”. Recentemente, Ariana revelou que algumas imagens de divulgação que chegaram à internet são da música, deixando no ar a possibilidade de que o clipe da faixa já tenha sido gravado. Só pelo nome já dá pra sentir que vem coisa boa por aí, né?


O "Sweetener", quarto disco de Ariana e descrito pela própria como o melhor de sua carreira, chega no dia 17 de agosto.

Calma, gente! “The Light Is Coming”, da Ariana Grande, é apenas um single promocional Calma, gente! “The Light Is Coming”, da Ariana Grande, é apenas um single promocional Reviewed by Nathalia Accioly on 6/21/2018 06:55:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.