Slider

Sem querer, Tom Holland já revelou qual é o título do novo "Homem-Aranha"

Animados?
Tom Holland deu vida à terceira versão do Homem-Aranha no cinema hollywoodiano; e seguindo contra a maré de seus antecessores, o ator conseguiu encontrar o equilíbrio entre Peter Parker e o heróis, traduzindo muito bem sua personalidade. Após aparecer em "Guerra Civil", ter seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel e SPOILER morrer em "Vingadores: Guerra Infinita", o ator retorna para "Vingadores 4" e na já anunciada sequência de "De Volta Ao Lar".

Por ser famoso por sempre falar mais que a boca e soltar spoilers, a campanha de marketing da Marvel já fez com que o primeiro poster de "Guerra Infinita" fosse revelado "acidentalmente", durante uma transmissão ao vivo no Instagram do moço de "O Impossível". Agora, é feito quase o mesmo para revelar o título da sequência do filme do cabeça de teia.

Em vídeo, o moço pede desculpas por não ter grandes novidades quanto ao novo filme do Aranha, e diz ter, pelo menos, recebido o roteiro da produção, levantando seu tablet — para reforçar a fala —, revelando o título do novo filme: "Spider-Man: Far From Home" (em tradução livre, "Homem-Aranha: Longe de Casa"). A gente finge que essa revelação foi realmente acidental porque o Tom Holland é um anjo.


Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em


"Homem-Aranha: Longe do Lar" chega aos cinemas no dia 5 de julho de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme deve chegar no dia 4. As gravações da sequência devem começar em breve.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo