Slider

Rainha internacional, sim! Pabllo Vittar se reúne com Sofi Tukker para gravar clipe de "Energia"

A cantora aproveitou a passagem pela Europa e gravou o clipe oficial do seu remix com a dupla americana.
Pabllo Vittar está realmente indo longe demais. A queen mal terminou de gravar o seu próximo álbum de estúdio em Los Angeles e já correu para Portugal, onde se reuniu com o duo Sofi Tukker para gravar o clipe de "Energia", mais recente single da dupla que ganhou remix com vocais da drag brasileira.


Sofi Tukker é uma dupla de Nova York formada pelos artistas Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, que tiveram o seu primeiro EP lançado em 2016, com direito à indicação ao Grammy de Best Dance Recording para a faixa "Drinkee".

Sophie é nascida na Alemanha, mas já passou um período morando no Brasil e vive trazendo letras em português para os trabalhos da dupla - tanto "Drinkee" como a própria "Energia" são escritas no idioma, com inspiração no poeta brasileiro Chacal. A pegada é sempre eletrônica com elementos de pop, o que se encaixa super bem com o som que Pabllo Vittar vem fazendo nos seus últimos trabalhos.



Os dois passaram por aqui no ano passado para uma performance no Lollapalooza, e o plano inicial era que Pabllo participasse do show para estrear o feat no festival. Mas, por compromissos de agenda da drag, a participação acabou não rolando. Ainda assim, o duo fez um dos shows mais animados do Lolla, conquistando diversos novos fãs brasileiros.

Já Pabllo deu uma pausa na turnê "Vai Passar Mal" para focar na produção do seu próximo álbum de estúdio, gravado em Los Angeles durante o mês de junho. De lá, ela voou para Lisboa para se apresentar na parada LGBT da cidade com a cantora Titica e aproveitou para encontrar Sophie e Tucker e filmar o clipe com as lindas paisagens portuguesas de pano de fundo.

O clipe para o remix de "Energia" ainda não tem data de lançamento, mas os três já revelaram um pouco sobre o cenário e os looks maravilhosos usados na gravação através do Instagram. Parece que vem uma produção incrível por aí. Já estamos ansiosos, e vocês?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo