Slider

Os melhores lançamentos da semana: Drake, Years & Years, Sean Paul, Martin Solveig e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍   A gente entende que talvez role uma preguiça de escutar o novo disco do Drake, por melhor que ele esteja, porque 25 faixas não é pra qualquer um, né? Por isso, nós escutamos o "Scorpion" para comprovar que sim, tá ótimo, e pra te dizer que a chave é começar por "Don't Matter To Me", parceria com ninguém menos do que Michael Jackson (!). De nada

👍   Em apenas uma semana, finalmente escutaremos o segundo disco do Years & Years, "Palo Santo", mas enquanto esse momento não chega, Olly e companhia liberaram a maravilhosa "All For You", mostrando que sabem muito bem como unir o melhor do seu primeiro álbum com uma sonoridade refrescante e atual.

👍  Quem diria que Sean Paul, com todo o seu tropical, seria a única pessoa capaz de ressuscitar Ellie Goulding (e em ótima forma, por sinal)?



👍   Numa mistura de anos 80 com Daft Punk, o Martin Solveig fez "My Love", uma farofinha bem melancólica pra quem quer fritar com conceito.

👍 Você acha que todas as músicas eletrônicas estão soando óbvias e preguiçosas? Então experimenta dar uma ouvida no novo single do Bearson com a MNDR, "I Only Need One". A gente jura que sai muito bem da mesmice.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo