Slider

O novo single da Bebe Rexha, "I'm a Mess", tem potencial para ser seu próximo hit

O "Expectations", primeiro disco da Bebe, chega na semana que vem
Em exatamente uma semana, no dia 22 de junho, Bebe Rexha lançará seu disco de estreia, “Expectations”. Pra menter nossas expectativas (ok, não resistimos!) lá no alto, ela libera nesta sexta-feira (15) mais uma amostra desse disco, o single “I’m a Mess”.

A faixa já havia sido enviada às rádios norte-americanas há algumas semanas e, segundo a própria Bebe, a ideia era que as estações tivessem a oportunidade de tocá-la em primeira mão e a hora que quisessem, caso gostassem. A estratégia é inteligente, já que grande parte do sucesso de “Meant To Be”, maior hit da cantora até o momento, se deve pelo apoio das rádios, que alavancaram a canção.

Se o objetivo do “Expectations” é definir o som de Bebe, “I’m a Mess” é um passo na direção certa. Com uma sonoridade bem parecida com a já lançada “2 Souls On Fire”, a parceria com Quavo que conta com uma vibe mais acústica em meio a sintetizadores, como a de “Don’t Let Me Be Yours”, da Zara Larsson, e “Wolves”, de Selena Gomez, o novo single cresce no refrão pop sob medida, com repetições e frases de efeito perfeitas, que grudam na cabeça já na primeira ouvida.



Além das já citadas, o “Expectations” trará também a emotiva “Ferrari”, lançada recentemente, e o certified hit no Brasil, “I Got You”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo