Slider

Novo single da Britney Spears pode se chamar “Apple Pie” e ser lançado muito em breve

E o clipe pode ser dirigido por Francis Lawrence, o mesmo por trás de "I'm Slave 4 U"
Aguenta, coração! Britney Spears está vivendo a melhor fase de sua vida: cuidando dos filhos, curtindo o boy, dançando, malhando muito e até pintando, tudo isso com a plenitude de ser uma eterna princesa do pop.

Mas tempos difíceis pedem medidas drásticas e parece que a cantora está prestes a colocar tudo isso um pouco de lado para fazer da música uma prioridade de sua vida no momento e, assim, ajudar a salvar o pop de 2018. Rainha caridosa faz assim!

Rumores iniciados por uma conta no Twitter que costuma acertar muitas coisas do meio pop dizem que a cantora deve lançar a primeira música de trabalho do #B10 muito em breve:


“O primeiro single é algo MAIS - ela está trazendo de volta a música pop que falta nos charts e vai chegar mais cedo do que você esperava”

A provável faixa? “Apple Pie”, música que tempos atrás iniciou outro rumor: em janeiro, diziam por aí que a canção teria sido composta por Britney em parceria com Justin Tranter e Julia Michaels para o “Glory”, mas acabou não entrando na tracklist e foi parar nas mãos do Fifth Harmony. Com a pausa do grupo, será que Britney decidiu pegar a música de volta? 

Ainda nada esteja confirmado sobre o nome do single, a própria Britney parece não estar se contendo de ansiedade e tem usado emojis de maçães em suas últimas publicações. Pra completar, nessa sexta (01), a cantora foi ao instagram avisar que estava de volta aos sets de filmagem e... usou os emojis novamente! 🍎🍏


Rumor bom é rumor que abrange todas as pontas do lançamento, né? Então, senta que vem mais! Parece que o clipe foi dirigido por Francis Lawrence, nome por trás de “I’m Slave 4 U” e “Circus”, além de “Bad Romance”, da Gaga.




ATUALIZAÇÃO: segundo um dos modelos que participou da gravação do clipe, a música chega ainda neste mês, no dia 22 de junho. Tá preparado?

Já tá permitido dizer que a eterna princesa do pop tá voltando para acabar com as nossas vidas?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo