Slider

Dupla sertaneja sim! Nicki Minaj e Ariana Grande anunciam "Bed" para essa semana

Junto com o anuncio, Nicki liberou também mais uma faixa do "Queen": "Rich Sex", com o Lil Wayne
É casadinha! Se já estávamos esperando uma nova parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj, “The Light Is Coming”, para o próximo dia 20, agora temos mais uma para anotar na agenda: “Bed”, novo single da rapper com a cantora, chega já nesta quinta-feira, 14 de junho. 

O anuncio foi feito pela própria Nicki em suas redes sociais nesta segunda-feira (11), onde ela aproveitou para liberar a capa do single, em que aparece na piscina com a amiga, uma cena que provavelmente veremos no clipe da canção.
As duas tem dado indícios que uma nova parceria, além de “The Light Is Coming”, estaria chegando, e até postaram vídeos juntas se divertindo em suas redes sociais no que parecia um encontro para a gravação de um vídeo. Com essa nova música, chegamos ao incrível número de 5 (!) parcerias entre as amigas! Já podem fazer um álbum conjunto, viu? 

Se coisa boa puxa coisa boa, Nicki aproveitou o anuncio para liberar uma nova faixa do “Queen”. A música se chama “Rich Sex” e é mais uma parceria com seu também mais que amigo, friend, Lil Wayne.
 

O quarto disco de Nicki Minaj, "Queen", chega no dia 10 de agosto e vem acompanhado também das já lançadas "Barbie Tingz" e "Chun-Li".


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo