Slider

Só pra você saber: a Manu Gavassi lançou o clipe de novo single e já teve até performance no Rock in Rio

Não dá, gente. A Manu Gavassi enche a gente de orgulho.
Quem nos acompanha, sabe o quanto levantamos a bandeira de que a Manu Gavassi ainda tem muito o que ser valorizada, principalmente por seus dois últimos trabalhos, o disco “Manu” e o EP “Vício”, e provando mais uma vez que não passamos frio, porque estamos cobertos de razão, ela deu outro importante passo na sua carreira com a chegada do seu novo single, que a levou direto para o palco do Rock in Rio Lisboa. Mas vamos por partes.



Sucedendo os singles “Hipnose”, “Muito Muito” e “Me Beija”, os trabalhos de Gavassi com seu último álbum seguem e, desta vez, ao som da faixa “Ninguém Vai Saber”. Só que a música ganhou toda uma versão para esse lançamento e, além de um novo arranjo, trouxe também a participação do rapper Agir, que não é conhecido no Brasil, mas despontou como uma das apostas do seu país de origem, Portugal, onde tem bombado com seu trabalho mais recente, o CD “No Fame”.

“Ninguém Vai Saber” teve esse remix revelado na última semana e, junto com a faixa, veio também seu videoclipe, com Manu e Agir combinando de guardarem bem esse segredo aí. A direção ficou a cargo do Fernando D’Araújo. Olha só:



Mas quando você é famoso, não dá pra esconder essas coisas, né? Aí os dois foram lá e expuseram tudo no palco do Rock in Rio Lisboa, que teve o rapper como uma das suas atrações. A apresentação ficou MARAVILHOSA e pode ser assistida neste vídeo, a partir dos 24 minutos:



Mas cê vai saber. Tem que saber muito. Valorize essa mulher e ouça “Manu”. Sempre que possível.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo