Slider

Pretty! Halsey finalmente lança o clipe de "Strangers", sua parceria com Lauren Jauregui

Meu clipe de "Strangers" tá vivo!
Se você achou que a Halsey tinha esquecido no churrasco o clipe de "Strangers", em parceria com Lauren Jauregui, você está enganado! Em Maio de 2017, no início da era "hopeless fountain kingdom", a canção foi lançada como single promocional e teve um pequeno vídeo divulgado. Era esperado que o clipe oficial saísse ainda naquele ano, mas não foi o que aconteceu e o mesmo só foi lançado na tarde desta quarta-feira (20).


Halsey disse que o clipe se passa antes de "Now Or Never" e explica o início de toda a saga de sua personagem, Luna, nesse reino sem esperança que teve como pano de fundo para sua criação a história de Romeu e Julieta. Ela e Lauren interpretam duas lutadores e cantam enquanto se enfrentam no ringue, com direito a bastante sangue, onde só uma delas sai vitoriosa.

É como se o combate, com vitória da hitmaker de "Bad At Love", representasse o fim do relacionamento e da ligação entre Luna e Rosa, personagem de Lauren. É depois de toda essa luta que entra o “Romeu”, o amor proibido de Halsey e que se torna o centro dessa história, como vimos nos outros vídeos da era. 



Desde o lançamento da canção, Halsey, que é bissexual, disse que "Strangers" é uma música de amor feita especialmente para o público LGBTQ. Para participar da faixa, ela queria alguém que fizesse parte da comunidade, por isso convidou Lauren, que também se identifica como bissexual. 

"Strangers" provavelmente será o último single do "hopeless fountain kingdom". Justiça para "Eyes Closed" e "Heaven In Hiding", é só o que pedimos! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo