Slider

Estreias da semana: a sequência do filme de super-heróis do milênio chegou

Só hits da semana
Estamos aqui mais uma vez; agora para fechar as estreias de junho e, finalmente, o maior e melhor filme de super-heróis já feito na humanidade — dá vontade, Marvel? — ganhou sua sequência e ela chegou aos cinemas. É só esta estreia que importa, mas também trouxemos outras duas opções porque aqui não é ditadura. Vem com a gente porque o post tá curtinho hoje!

Os Incríveis 2

Incredibles 2, dirigido por Brad Bird
Se você estava com saudades da família Pêra, esse momento é seu!! Mais de uma década após sua estreia, em 2004, “Os Incríveis 2” finalmente chega aos cinemas essa semana para mais uma dose de aventura. Dessa vez, o filme mostrará como Beto Pêra cuida dos seus filhos enquanto sua esposa, a Mulher Elástica, tá por aí salvando o mundo. Não vai perder o filme do ano e deixar sua criança interior triste, né?




Sexy Por Acidente

I Feel Pretty, dirigido por Marc Silverstein e Abby Kohn
Você quer autoestima, @? Em “Sexy Por Acidente”, Amy Schumer dá uma aula de amor próprio numa divertida comédia. Nele, a atriz vive Renee, uma mulher que sonha em ser “indiscutivelmente linda”. Numa aula de spinning, ela cai da bicicleta e bate a cabeça. Quando acorda, tem uma visão completamente diferente de si mesma. Com a autoestima lá em cima e se sentindo maravilhosa, Renee muda completamente e se torna uma pessoa muito mais confiante – mostrando que precisamos, acima de tudo, reconhecer a nossa própria beleza e nos amar como somos. O longa tem cara de ser bem amorzinho e divertido ao mesmo tempo.




Glow - Temporada 2

Idem, criada por Liz Flahive e Carly Mensch
Pra finalizar, aquela recomendação direta da Netflix para aqueles que preferem ficar em suas casas, curtindo uma série. “Glow” volta hoje com sua nova temporada, trazendo muito mais maiô, glitter e polainas. O trailer de anúncio da data de estreia do novo ano da série é uma das coisas mais simplesmente incríveis e vale o replay antes de conferir os novos episódios, né?


***

É isso aí, gurizada! Semana que vem tamo chegando com as outras estreias, rapaziada!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo