Slider

Estreias da semana: tem dinossauro, assombração no meio e muitas coisas mais

Diconas para os cinemas e pro sofá da sua casa.
Aqui estamos nós em mais uma quinta-feira (às vezes na sexta, sabemos) para contar para vocês quais são as coisas mais legais que chegam aos cinemas e na Netflix nesta semana. No post de hoje, tem dinossauro, assombração no meio e muitas coisas mais. Bora falar sobre cada um deles?

Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Fallen Kingdom, de Juan Antonio Bayona
Começando nossas recomendações, temos a volta da franquia “Jurassic World” e sua sequência curiosa “Reino Ameaçado”. Na trama, os dinossauros restantes no destruído parque estão prestes a serem extintos (novamente) por um vulcão que voltou à ativa. Nós já conferimos e asseguramos que é divertidíssimo pra caramba e tem umas escolhas bem interessantes, viu? Ah!, o filme chegou em pré-estreia em várias cidades na última quinta, mas estreia oficialmente hoje.


Hereditário

Hereditary, de Ari Aster
Depois de “Um Lugar Silencioso” finalmente temos um terror, horror ou qualquer um desses primos do gênero no cinema novamente. Prometido como o “novo ‘O Exorcista’”, é bom ficar esperto e baixar todas as expectativas possíveis para não quebrar a cara como em vários filmes do gênero que são prometidos como “o melhor”. De qualquer forma, em “Hereditário”, basicamente, a família Graham é assombrada pela matriarca. É isto.


Desobediência

Disobedience, de Sebastián Lelio
Um filme com Rachel McAdams e Rachel Weisz não tem como dar errado, né? Em “Desobediência”, Ronit (Weisz) é uma fotógrafa que, após a morte de seu pai, deixa sua cidade e retorna depois de muito tempo. O que ela não esperava era encontrar Esti (McAdams), seu amor quando mais jovem, agora casada com um de seus amigos de infância. A química entre as atrizes é gritante e, só pelo trailer, você já vai se ver torcendo por um final feliz.


Luke Cage

Idem, criada por Cheo Hodari Coker
Saindo das salas de cinema e indo direto pro sofá da sua casa, temos a volta do defensor “Luke Cage” com sua segunda temporada. Inclusive, o novo ano da série não deve ser influenciado em coisa alguma quanto aos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”, viu? A decisão não choca visto que até mesmo “Agents of S.H.I.E.L.D.”, que aposta em umas citações bem diretas, sugerindo que os acontecimentos da última temporada acontecem em paralelo com o filme, não sofreu com as consequências do titã louco.


***

É isto, meus amores cinéfilos e viciados em séries. Na próximo semana temos a estreia do verdadeiro melhor filme de super-heróis do universo. Dá vontade, né, Marvel?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo