Slider

Estreias da semana: "Queer Eye" voltou hoje e é só isto que importa

Em fevereiro, a Netflix trouxe um novo reality show original ao seu catálogo, "Queer Eye". Com 8 episódios, Antony, Karamo, Jonathan, Bobby e Tan, o reality conquistou alguns corações ao mostrar as transformações tocantes dos personagens ao decorrer dos episódios. Com uma pitadinha, bem pequena mesmo, de "Esquadrão da Moda", o quinteto deu um up na vida de algumas pessoas, encorajando-as a superarem seus medos e mudarem seus estilos de vida.

Após muita caixinha de lenço, uma nova temporada para o  revival de "Queer Eye For the Straight Guy" (sim, é um revival) foi anunciada há alguns meses, ela chegou ao serviço hoje, e só é isto que importa para esta semana — tanto que mudamos até mesmo o formatinho do post semanal de estreias. São oito episódios para se deliciar neste final de semana.

Há exatamente sete dias, o trailer da nova temporada foi divulgado e com ele uma novidade. Após a primeira temporada transformar somente homens, agora temos uma mulher prontíssima para receber a divina visita do quinteto em sua casa. O hit é certo.



Tem dica pros cinemas, sim!


Apesar de toda a brincadeira do post, nós não esquecemos dos demais lançamentos e trouxemos destaques nacionais — porque precisamos fomentar o nosso próprio cinema, né? — e um norte-americano para cotar. Textinhos por Júlia Arneiro.

TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR
Idem, de Rodrigo Bernardo
Mateus Solano estrela o nacional “Talvez Uma História de Amor”, que conta com a direção de Rodrigo Bernardo e traz a embaraçosa situação de Virgílio, na qual ele leva um pé na bunda de uma mulher que não se lembra de ter conhecido – mas todos ao seu redor parecem saber sobre esse relacionamento.




EM 97 ERA ASSIM
Idem, de Zeca Brito
Saindo da parte “romântica” da “comédia”, outro longa nacional que ganha destaque nas telonas é “Em 97 Era Assim”, de Zeca Brito. Neste, quatro amigos decidem perder a virgindade e se metem em algumas enrascadas indo atrás desse objetivo – tudo embalado com uma nostálgica trilha sonora, que conta até com É O Tchan.



DO JEITO QUE ELAS QUEREM
Book Club, de Bill Holderman

Outro que pode arrancar risadas do público é “Do Jeito que Elas Querem”, dirigido por Bill Holderman – cujo elenco nada modesto tem Jane Fonda, Diane Keaton e Candice Bergen –, que traz um grupo de amigas da melhor idade que decide ler “Cinquenta Tons de Cinza” no clube mensal de leitura. Pelo menos ninguém vai sair do cinema na bad com esses filmes, né?


***


É isto, meus anjos! Espero que tenham gostado das recomendações desta semana e até a próxima. Beijocas! ♥
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo