Já faz umas 6 horas que, como todo mundo, estamos ouvindo ao novo disco do Drake, “Scorpion”

Aparentemente, é humanamente impossível usar qualquer serviço de streaming hoje sem ouvir a ao menos uma música do rapper.

Você provavelmente já sabe que nesta sexta-feira (29) saiu o novo disco do Drake, “Scorpion”.

E se, por algum motivo, você duvidou dessa informação, o Spotify está aqui para não nos deixar mentir:

Segundo a própria plataforma de streaming, o álbum tem recebido cerca de 10 MILHÕES de execuções POR. HORA. O que deverá facilmente render algum recorde quando completarmos 24 horas desde a estreia.

E a dominação não está acontecendo apenas por lá. Quero dizer, você já deu uma olhada nas mais ouvidas da Apple Music hoje?

Mas tá, tenho quase certeza de que o disco está muito bom. Como são 25 (!) faixas, talvez eu leve algum tempo até concluir isso. De qualquer forma, temos “Nice For What”, que é um dos melhores singles do ano, e uma parceria póstuma com o Michael Jackson, o que eu geralmente consideraria de mau gosto, mas não posso negar que ficou muito boa – essa eu sei, porque foi a primeira que quis ouvir quando fui notificado sobre essa estreia.

Caso você ainda não esteja ouvindo ao disco, vamos lá, o quanto antes começar, antes irá acabar:


Também temos uma faixa dele no topo dessa playlist de novidades da semana – que, obrigatoriamente, deveria contar com ao menos uma faixa dele:


É isso aí.

Já faz umas 6 horas que, como todo mundo, estamos ouvindo ao novo disco do Drake, “Scorpion” Já faz umas 6 horas que, como todo mundo, estamos ouvindo ao novo disco do Drake, “Scorpion” Reviewed by Guilherme Tintel on 6/29/2018 05:55:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.