Slider

Din, din, din, pode dar em cima de mim! A Ludmilla funkeira voltou mesmo e já lançou esse hino novo no Spotify

Seguindo os passos de “Não Encosta”, a música nova da cantora pegou na internet antes mesmo de ganhar uma versão oficial, atropelando seu novo single.
Nem precisamos dizer que estamos felizes da vida com a volta da Ludmilla funkeira de raiz, né? Porque, depois de toda uma empreitada pop, a cantora tá cada vez mais inspirada em resgatar os dias de MC Beyoncé e, depois do hit “Não encosta”, já emplacou mais uma, com o sucesso da despretensiosa “Din Din Din”.

Pra quem não acompanhou, as coisas rolaram mais ou menos assim: Lud acordou inspiradíssima pra mandar AQUELA INDIRETA™, daí foi lá e publicou um vídeo em suas redes sociais, com o trecho de uma letra em que chama geral pra dar em cima dela. Depois, é que vem o recadinho: “tá com ciúmes? Pega na mão e assume!”.

A brincadeira foi que nem a Pabllo Vittar: longe demais. E viralizou, ganhou remixes não-oficiais e até começou a ser tocada pelas festas Brasil afora, o que fez com que a cantora mudasse seus planos e, antes de lançar seu novo single, chamado “Jogo Sujo”, apostasse na música inédita, que chegou ao Spotify nesta quarta-feira (06).

Em sua versão de estúdio, “Din Din Din” traz a participação dos MCs Pupio e Doguinha. Esse último, para os desavisados, é o mesmo do hit “Vem e brota aqui na base”.

Olha só como ficou:


É isso que a gente chama de hit! E pode mandar mais, Lud, porque estamos amando!

Pelos próximos dias, a cantora deve lançar seu novo single, “Jogo Sujo”, e esse deve ser pop, deve ser menos descarado e, no que depender do que rolou em seus últimos discos, bem chicletinho também. Mas já temos nossa música favorita, né? 

MC BEYONCÉ VIVE!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo