Slider

Com “Only You”, Little Mix e Cheat Codes tem um hit em mãos

Esse #1 já é meu!
Solta a batida! Little Mix está prestes a iniciar os trabalhos de um novo disco, mas enquanto esse momento não chega, as meninas não pretendem nos deixar sem nada. Por isso, chega nessa sexta-feira (22) sua parceria com o trio Cheat Codes, “Only You”, uma farofa pra ninguém botar defeito.

A parceria começa com uma batida eletrônica bem simples, acompanhada de cordas de guitarra bem leves, e parece ser o tipo música que poderia muito bem fazer parte do último disco da girlband, o “Glory Days”. É no refrão que a faixa explode e mostra a que veio, repetindo apenas o nome da canção e mais nada, em meio a batidas hipnotizantes e que vão garantir o hit na Europa com muita facilidade.

Uma típica música do Cheat Codes, mas provavelmente a mais forte dentre os últimos lançamentos dos caras. Pode vir, que esse #1 no UK já tem dono!



O sucesso na terra da Rainha e adjacências tá garantido, mas será que é agora que sai o hit mundial que falta?

“Only You” é o primeiro trabalho das meninas desde o relançamento do “Glory Days”, que contou com o remix de “Reggaeton Lento”, com a banda CNCO. O álbum em sua primeira versão, lançado em 2016, trouxe hits como “Shout Out To My Ex” e “Touch”
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo