Slider

Você não estava preparado para o álbum surpresa de Beyoncé e JAY-Z, "Everything Is Love”

Don’t touch, it’s art!
Beyoncé e JAY-Z não respeitam nem a Copa do Mundo, gente! Quando menos se esperava, neste sábado (16), ao final de mais um show da turnê conjunta do casal, a ”On The Run Tour II”, os dois liberaram de surpresa no TIDAL seu mais novo disco, “Everything Is Love”

Com 9 faixas, o primeiro e muito esperado disco dos Carters traz uma explosão de sinceridade em seus versos, algo que a gente já esperava vide os últimos trabalhos da cantora e do rapper. Em “NICE”, por exemplo, Beyoncé dá uma resposta bem direta a toda a polêmica envolvendo seus lançamentos exclusivos para o TIDAL: “Se eu ligasse pra quantidade de streams, eu teria colocado o ‘Lemonade’ no Spotify. (...) Vão se f#der!”.

Não é só Queen B que está jogando os fatos na cara da sociedade, não. Em “APESHIT”, JAY revela que disse não para o SuperBowl, e ainda manda um recado: “Vocês precisam de mim, eu não preciso de vocês. (...) Diga para a NFL que estamos (fazendo shows) em estádios também”

Por falar em “APESHIT”, os Carters resolveram ser caridosos com nós, meros mortais que não fazem parte da base de 3 assinantes do TIDAL, e liberaram o clipe dessa música no YouTube. Na produção, os dois aparecem ao lado das maiores obras de arte do mundo no Louvre. Sim, Beyoncé e JAY-Z fecharam o museu para gravar um clipe! No vídeo eles também reproduzem a foto icônica que tiraram ao lado da pintura da Monalisa. Don’t touch, it’s art!



Se você já assina o TIDAL ou está pronto para gastar alguns temers, clique no link abaixo e aproveite o mais novo disco de seu ano que muito provavelmente perderá o prêmio de Album Of The Year no Grammy para algum artista branco com um trabalho mediano e imemorável.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo