Arte na POC! Troye Sivan tá todo pop, artístico e colorido no clipe de “Bloom”

Achamos pop, achamos bem artístico, achamos transgressor –de uma maneira bem branca, mas transgressor.

Essa vai pro Louvre, hein?

Troye Sivan tá prestes a lançar o melhor disco da sua breve carreira e, depois de lançar o single “Bloom”, que já é uma das músicas pop mais interessantes do ano, trouxe também um clipe lindão para a faixa, revelado na tarde desta quarta-feira (06).

Do simples ao extravagante, o novo clipe do menino traz o cantor fazendo o fashionista, enquanto se diverte entre carões, batons e figurinos bem coloridos. 

A direção ficou a cargo do Bardia Zeinali, um artista visual famoso por seus trampos no Instagram e, recentemente, também para a linguagem digital da Vogue. Só pra vocês terem uma ideia, ele já esteve ao lado de nomes como Donatella Versace, Paris Hilton, Britney Spears, Ariana Grande e, agora, Troye Sivan.

Achamos pop, achamos bem artístico, achamos transgressor –de uma maneira bem branca, mas transgressor. 

Dá só uma olhada:



Antes de “Bloom”, Troye já tinha lançado o single “My My My!” e a promocional “The Good Side”. Todas muito boas, sério. O disco completo, que leva o mesmo nome desse single, sairá em agosto.

Arte na POC! Troye Sivan tá todo pop, artístico e colorido no clipe de “Bloom” Arte na POC! Troye Sivan tá todo pop, artístico e colorido no clipe de “Bloom” Reviewed by Guilherme Tintel on 6/06/2018 02:24:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.