O novo single da Sabrina Carpenter, "Almost Love", é motivo suficiente pra você ficar de olha nela

Produzido pela dupla Stargate, "Almost Love" traz Sabrina flertando com um público mais velho

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Sabrina Carpenter tá de volta de uma forma que você ainda não tinha visto. A ex-Disney lançou nesta quarta-feira (06) seu novo single, "Almost Love", carro-chefe do álbum "Singular", previsto para o último trimestre do ano, e começou com o pé direito ao apostar em um bom refrão chiclete em meio a uma sonoridade sofisticada. 

Sabrina tem transformando seu som desde o lançamento de sue primeiro disco, o "Eyes Wide Open", e com seu último material, "EVOLution", nos mostrou que estava aprendendo direitinho a entregar boas músicas pop, divertidas, chicletes e que, ao mesmo tempo, mostrassem um amadurecimento. Em "Almost Love", ela chega ao ápice.

A faixa, produzida pelo Stargate, duo por trás de clássicos como "Rude Boy", da Rihanna, e boas novidades como "Issues", da Julia Michaels, consegue coloca-lá mais próxima do público jovem adulto, por meio de uma letra mais sensual, mas ainda assim não a separa por completo de seus fãs mais jovens.



Sobre "Almost Love", Sabrina disse estar muito animada pelo lançamento porque sente que, sonoramente e visualmente, essa é uma nova era para ela. "Eu encontrei uma nova tenacidade durante o processo de composição, e isso se tornou a base para o meu álbum", conta. Se esse primeiro single for realmente uma amostra do que vamos escutar no "Singular", vamos ter um bom álbum pop pra colocar no repeat.  

O novo single da Sabrina Carpenter, "Almost Love", é motivo suficiente pra você ficar de olha nela O novo single da Sabrina Carpenter, "Almost Love", é motivo suficiente pra você ficar de olha nela Reviewed by Nathalia Accioly on 6/07/2018 01:49:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.