Slider

O novo single da Sabrina Carpenter, "Almost Love", é motivo suficiente pra você ficar de olha nela

Produzido pela dupla Stargate, "Almost Love" traz Sabrina flertando com um público mais velho
Sabrina Carpenter tá de volta de uma forma que você ainda não tinha visto. A ex-Disney lançou nesta quarta-feira (06) seu novo single, "Almost Love", carro-chefe do álbum "Singular", previsto para o último trimestre do ano, e começou com o pé direito ao apostar em um bom refrão chiclete em meio a uma sonoridade sofisticada. 

Sabrina tem transformando seu som desde o lançamento de sue primeiro disco, o "Eyes Wide Open", e com seu último material, "EVOLution", nos mostrou que estava aprendendo direitinho a entregar boas músicas pop, divertidas, chicletes e que, ao mesmo tempo, mostrassem um amadurecimento. Em "Almost Love", ela chega ao ápice.

A faixa, produzida pelo Stargate, duo por trás de clássicos como "Rude Boy", da Rihanna, e boas novidades como "Issues", da Julia Michaels, consegue coloca-lá mais próxima do público jovem adulto, por meio de uma letra mais sensual, mas ainda assim não a separa por completo de seus fãs mais jovens.



Sobre "Almost Love", Sabrina disse estar muito animada pelo lançamento porque sente que, sonoramente e visualmente, essa é uma nova era para ela. "Eu encontrei uma nova tenacidade durante o processo de composição, e isso se tornou a base para o meu álbum", conta. Se esse primeiro single for realmente uma amostra do que vamos escutar no "Singular", vamos ter um bom álbum pop pra colocar no repeat.  
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo