Slider

Retratar a juventude com perfeição é pra poucos e Alessia Cara faz isso mais uma vez em "Growing Pains"

Você pediu um hit que não soe óbvio?
Alessia Cara está oficialmente de volta. Depois de promover uma caça à letra de seu novo single em suas redes sociais, ela libera nesta sexta-feira (15) a faixa "Growing Pains", primeira amostra de seu novo álbum, que ainda não tem data de lançamento nem nome revelado. 

Em termos de sonoridade, "Growing Pains" não foge do que a vimos fazer no "Know-It-All", nos lembrando até "Wild Things", e funciona muito mais como uma evolução de seu som do que uma nova aposta.

A diferença mesmo está no refrão, mais simples, mais chiclete e mais pop. Alessia deixa todas as palavras e rimas ágeis e inteligentes, já características de sua composição, para os versos, apostando em um hook dançante e melancólico acompanhado da frase "cause' growing pains are keeping me up at night" para a principal parte da música. 

O resultado é mais uma de suas canções com cara de hit, mas que não soa óbvia. Refrescante, original e muito relacionável, que capta com perfeição o limbo entre a saída da adolescência e a chegada ao mundo adulto. 



Mesmo com uma carreira curta, Alessia já tem na conta os hits "Here", "Scars To Your Beautiful", "Stay", parceria com o Zedd, e "1800-273-8255", com o Logic e Khalid. Seria 2018 mais um ano de hitar-sem-prometer para a canadense?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo