Slider

Alessia Cara anuncia o single “Growing Pains” e promove caça à letra da música em suas redes sociais

Um novo hino tá chegando, galeraaaaa!
Alessia Cara vai lançar música nova essa semana! O primeiro single de seu segundo álbum se chama “Growing Pains” e estará entre nós na sexta-feira, 15 de junho, conforme anunciado pela cantora nesta segunda (11).


No domingo, ela liberou a letra da faixa de forma diferente: escolheu alguns fãs, enviou frases da música por mensagens diretas no Twitter, comentários no Instagram e tudo que tem direito, e fez com que eles precisaram se unir para montar a letra completa na ordem certa. O prêmio? A revelação do nome e da capa do single.

Dificultou, né? Mas fã que é fã não desiste nunca e nesta segunda mesmo o pessoal já tinha descoberto tudo, sem chocar ninguém. 



Uma letra dessas, bicho! 

O último trabalho de Alessia e seu primeiro disco, "Know-It-All", foi lançado no final de 2015 e trouxe os sucessos "Here" e "Scars To Your Beautiful". No ano passado, ela continuou surpreendendo com "Stay", parceria com o Zedd, e "1-800-273-8255", música importantíssima do rapper Logic com o Khalid sobre prevenção ao suicídio. Pra fechar com chave de ouro, a canadense ganhou o Grammy de Best New Artist no início de 2018. 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo