Slider

A inquebrável Demi Lovato mostra que está em pedaços no single “Sober”

Demi não estava brincando quando disse que a era “Tell me You Love Me” estava encerrada
Demi Lovato encerrou de fato a era “Tell Me You Love Me”. Menos de um ano depois do lançamento de seu sexto disco, a cantora já cofirmou que está trabalhando em um novo material, e o que deve ser a primeira amostra desse projeto chega nesta quinta-feira (21) e se chama “Sober”

Distante do R&B sensual apresentado no último disco, em sua nova música Demi aparece apenas acompanhada de um leve piano, enquanto canta sobre sua luta para continuar sóbria, pedindo desculpas para sua família e amigos por ter se rendido ao vício mais uma vez, no que parece uma confissão mais do que atual sobre o que tem acontecido na sua vida.

Em termos de sonoridade, nos remete bastante à “Skyscraper”, primeiro single do “Unbroken”, mas liricamente falando nos traz o oposto: enquanto Demi antes reafirmava que não poderia ser quebrada, agora ela admite suas fraquezas e pede ajuda.



Recentemente, Demi registrou uma música chamada “Farewell Song”, que ela compôs sozinha. Ela já está trabalhando no sucessor do “Tell Me You Love Me”, que deve seguir essa linha mais crua e honesta apresentada em “Sober”. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo