Quem curte PC Music, vai amar a drag brasileira Frimes e o seu clipe novo, “Fadinha”

O clipe da drag estreia com exclusividade aqui no blog e, sob a direção de Lucas Sá, traz um visual todo BDSM pink e futurista.

Grimes que se cuide, porque o Brasil tá pronto pra exportar a sua primeira diva pop alternativa e ela vem inspiradíssima na princesinha indie canadense, com um som todo influenciado pela PC Music e um visual de tirar o fôlego.

Seguindo os passos de nomes como Pabllo Vittar, Lia Clark e Gloria Groove, que deram um novo fôlego para a indústria nacional, Frimes é uma drag queen e cantora de São Luís do Maranhão, que estreia nesta quinta (17) com exclusividade no It Pop o videoclipe de seu novo single, “Fadinha”.

Toda em português, a faixa vem apegadíssima ao som de artistas como Sophie, A.G. Cook, Danny L Harle e, claro, a embaixadora internacional da PC Music, Charli XCX, mas com aquela letra toda atrevida, que só poderia ter vindo de uma brasileira.

O visual do videoclipe é de tirar o fôlego! Com direção do Lucas Sá (mesmo nome por trás de “B.O.Y”, das também maranhenses Butantan e Only Fuego), o vídeo é carregado de referências à produções como “Matrix”, “AI: Inteligência Artificial” e “Batman Returns”, seguindo uma linha BDSM-futurista-pink, que também reproduz fielmente a estética das produções gringas da PC Music, como os clipes das maravilhosas Hannah Diamond e QT.

Assista em primeira mão aqui no blog:


“Fadinha” está disponível no Spotify, assim como as outras faixas de Frimes, que lançou no ano passado seu EP de estreia, “Kawaii Dildo”. Pra saber mais sobre a cantora, fica de olho no seu Instagram e, abaixo, aproveita pra ouvir o single da brasileira e outras novidades da PC Music na nossa playlist totalmente dedicada ao gênero:


Quem curte PC Music, vai amar a drag brasileira Frimes e o seu clipe novo, “Fadinha” Quem curte PC Music, vai amar a drag brasileira Frimes e o seu clipe novo, “Fadinha” Reviewed by Guilherme Tintel on 5/17/2018 08:30:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.