Slider

Sente o poder! Tove Lo lançará remix de "bitches" com Charli XCX, Icona Pop, ALMA e Elliphant

E o clipe já está gravado!
A gente nem se recuperou do anuncio de "Girls", a superparceria feminina de Rita Ora, e já estamos surtando com uma outra colaboração cheia de mulheres do pop que vem por aí, dessa vez comandada por Tove Lo.

A faixa em questão é "bitches", uma das músicas do "Blue Lips", álbum lançado no ano passado e que funciona como a segunda parte do "Lady Wood", e o squad chamado para esse remix é composto por Charli XCX, Icona Pop, ALMA e Elliphant, todas cantoras que combinam bastante com a própria Tove.


Tudo começou quando, durante uma série de perguntas e respostas em seu Twitter, Tove Lo foi perguntada sobre quem estaria no remix da canção, e revelou apenas as iniciais das participantes.


Não demorou muito e o enigma das iniciais acabou. É que neste domingo (06), Tove gravou o clipe da música e nem ela, nem as convidadas fizeram nenhum tipo de mistério ao inundar seus Stories no Instagram com muitos vídeos dos bastidores da gravação, com direito a brincadeiras entre todas as amigas e muitos closes com o colar escrito "bitches" que todas estavam usando.

Em seu Instagram, Charli fez uma postagem contando um pouco sobre como gravar clipes é a parte que menos gosta de ser artista, por não ficar tão confortável em frente as câmeras, mas que o vídeo gravado nesta ocasião é um muito especial e que a presença de suas amigas fez tudo ficar mais fácil. 

i’m shooting a music video today with a bunch of very very special people! it’s a secret but I can’t wait for you to see it angels!!!!! I get like suuuuuper insecure in music videos, it’s actually my least favorite thing about being an artist, and I guess that’s why I enjoy being behind the camera way more. I just feel like I’m always doing the wrong thing at the wrong time or looking awkward or moving my arm in a weird way or the cameras always on the bad side of my face (uggghhh) or I just look dumb. But this video today is cute and fun coz it’s with my m8s and we’re all cheering each other on and having fun. So it always makes it better. I can’t wait for u to see it!!!!!! The treatment is so fun and I’m really feeling the pussy power on set today!!!! 💕💕💕💕💕💕💕
Uma publicação compartilhada por CHARLI XCX (@charli_xcx) em

Estou gravando um clipe hoje com um grupo de pessoas muito, muito especiais! É um segredo, mas mal posso esperar para vocês verem! (...) Esse clipe de hoje é fofo e divertido porque é com as minhas amigas e nós estamos todas animando umas as outras e se divertindo. (...) Estou realmente sentindo o poder feminino no set hoje!"

Que squad é esse! Pra completar, Tove mandou avisar que a gente nem vai ter que esperar muito para ouvir essa colaboração, deixando no ar que o lançamento está bem próximo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo