Slider

The Weeknd revela que tinha outro álbum pronto para ser lançado antes do término com Selena

Antes de compor o EP "My Dear Melancholy", o cantor já tinha outro projeto encaminhado, com uma proposta bem diferente.


The Weeknd foi um dos escolhidos para a capa da revista TIME desse mês, que homenageou 9 jovens artistas e ativistas com trabalhos em destaque na indústria atual, chamados de "líderes da próxima geração".

A publicação conta com uma extensa entrevista com o cantor, o que é super raro para ele, que normalmente evita aparições na mídia e declarações sobre a sua vida pessoal. Enquanto respondia sobre o seu último EP, My Dear Melancholy, ter sido um "álbum pós-término", Abel disse não querer "abrir a caixa de Pandora" que é comentar sobre os próprios relacionamentos, mas que a experiência de gravação do projeto foi "terapêutica" para o período que estava vivendo.

Mas o que chamou atenção na matéria foi a revelação de que não só o "Melancholy" fez parte da superação da ex, mas substituiu o lançamento de outro álbum já pronto, com uma vibe mais alegre que não representava muito bem o seu espírito no momento. "Antes de "Melancholy" eu tinha todo um álbum escrito, pronto", disse o cantor.
 Não era nem um pouco melancólico porque era uma época diferente da minha vida. Era mais alto-astral, era lindo. Mas eu não vou performar algo que não estou sentindo. 
Antes que a gente se anime, ele já deixou claro que o projeto foi cancelado. Quando questionado sobre a possibilidade do público poder, um dia, ouvir o trabalho, The Weeknd foi bem direto: "nunca".

Resta a gente chorar junto com o Abel ouvindo as faixas cheias de sentimento do "My Dear Melancholy".





0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo