Slider

Teve Xtina e Demi, BTS, Dua Lipa, Janet Jackson, Camila Cabello e um line-up para ninguém botar defeito nos BBMAs 2018

Do Kpop a hits dos anos 90, a premiação trouxe de tudo um pouco para celebrar os artistas que bombaram nos charts nos últimos meses.

O Billboard Music Awards de 2018 trouxe performances para agradar a todos os gostos e gerações. De BTS à Janet Jackson, Dua Lipa à Salt'n'Peppa, foram 14 performances de artistas queridinhos dos charts e ícones que a indústria não está pronta para esquecer. Confira os nossos destaques!

Ariana Grande abriu a premiação bem Mary Poppins com milhares de guarda-chuvas em sua performance de "No Tears Left To Cry", a primeira do single em uma premiação.


Kelly Clarkson foi a apresentadora da noite e subiu ao palco para cantar um medley dos maiores hits do ano, incluindo "Humble", do Kendrick Lamar, "Finesse", do Bruno Mars com a Cardi B, "Shape of You", do Ed Sheeran, e outros destaques dos charts.



A fada Dua Lipa surgiu em cima de um flamingo gigante para não deixar ninguém esquecer das suas "New Rules". A apresentação da cantora marcou a sua estreia em uma premiação americana, com o hit que já completa 41 semanas nos charts da Billboard.



A dupla Chainsmokers levou o Top Dance/Eletronic Artist e dedicaram o prêmio a Avicii. Eles ainda entregaram junto com a Halsey o Best Hot 100 Song para "Despacito", antes com um discurso sobre a morte do produtor e como é importante estar atento e apoiar pessoas queridas que possam estar enfrentando dificuldades com a própria saúde mental.

Taylor Swift levou os prêmios de Best Female Artist e Top Selling Album para "Reputation". Durante o seu discurso, agradeceu às artistas femininas da música que abriram caminho na indústria para que cantoras como ela possam "fazer o que fazem, do jeito que querem fazer".

Khalid recebeu o prêmio de Best New Artist, e subiu ao palco com Normani para uma performance no estilo sexy hot de "Love Lies". A ex-Fifth Harmony mostrou que não só tem um vocal fantástico como é também super talentosa dançando.



Shawn Mendes performou "In My Blood" e voltou ao palco com Khalid para cantar o feat "Youth", em homenagem às vítimas do mais recente tiroteio em um colégio nos Estados Unidos, que aconteceu na última sexta-feira (18) em Santa Fé, no Texas. Os dois foram acompanhados pelo coral do colégio Stoneman Douglas, da Flórida, que passou pela mesma tragédia em fevereiro desse ano.


Os BBMAs ainda receberam duas apresentações à distância: Ed Sheeran cantou "Galway Girl" ao vivo de um show na Irlanda, e Kesha e Macklemore cantaram "Good Old Days" direto da turnê dos dois pelos Estados Unidos na T-Mobile Arena.

O momento mais esperado da noite foi com certeza a primeira performance ao vivo de Christina Aguilera e Demi Lovato com o hino "Fall In Line". A apresentação contou com vocais poderosíssimos das duas e um exército (literalmente) de dançarinos, em uma performance super dramática e memorável para a carreira das duas.



JLo nunca decepciona e trouxe uma performance opulenta para o seu novo single, "Dinero", acompanhada de DJ Khaled e projeções de Cardi B, que não esteve presente na apresentação.



Janet Jackson foi também um dos destaques da noite, homenageada com o Icon Award. Há quase uma década sem se apresentar em premiações, a irmã de Michael mostrou que é um ÍCONE mesmo, e performou alguns de seus maiores hits em uma apresentação cheia de energia e coreografias incríveis.



Camila Cabello botou fogo no palco junto a Pharrell Williams, em uma apresentação de "Sangria Wine", single lançado pelos dois na última sexta (18). Camila ainda cantou o hit "Havana", que já completou 39 semanas no Hot 100, e recebeu um dos mais especiais premios da noite, o Billboard Chart Achievement Award.



E para a alegria dos milhões de fãs ao redor do mundo, BTS fez a sua estreia na premiação com uma apresentação super divertida de "Fake Love". O fenômeno do KPop ainda levou o prêmio de Top Social Artist, pelo segundo ano seguido.



A noite foi encerrada com a entrega do prêmio de Top Artist para Ed Sheeran, e uma icônica reunião do supergrupo Salt'N'Peppa. As integrantes originais se reuniram para apresentar "Let's Tal About Sex","Push It" e ainda trouxeram as maravilhosas do En Vogue para cantar "Whatta Man", todos hits que fizeram um sucesso enorme no começo dos 90. A vibe da apresentação trouxe todo o espirito da década, com muita cor, jeans rasgados e hip-hop clássico.



Quais foram as performances preferidas de vocês no BBMA 2018? Contem pra gente aqui embaixo!




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo