Slider

Camila Cabello, Gal Gadot e mais um monte de famosas no clipe de "Girls Like You", do Maroon 5 com a Cardi B

Só mulherão da p*rra!
A mais nova era do Maroon 5 anda bem apagadinha (você lembra que os caras lançaram o "Red Pill Blues" no ano passado?), mas não há nada que um nome de peso em um remix e um clipe cheio de celebridades não resolva, né?

Pra dar uma levantada na divulgação do material, Adam Levine e sua trupe recrutaram Cardi B para uma nova versão da faixa "Girls Like You" e lançam nessa quinta-feira (31) não só a música como também seu videoclipe estrelado por muitas mulheres famosas e poderosas. 

Segura a quantidade de nomes importantes no vídeo: Camila Cabello, Phoebe Robinson, Aly Raisman, Sarah Silverman, Gal Gadot, Lily Singh, Millie Bobby Brown, Ellen DeGeneres, Cardi B, Jennifer Lopez, Mary J Blige, Danica Patrick, Elizabeth Banks, Rita Ora, Tiffany Haddish, Ashley Graham, Beanie Feldstein, Alex Morgan, Angy Rivera, Franchesca Ramsey, Amani Al-Khatahbeh, Rep. Ilhan Omar, Jackie Felder, Chloe Kim e Trace Lysette, além de, claro, Behati Prinsloo, modelo e esposa de Adam, e sua filhinha. Tá bom ou quer mais?

Se todas essas celebridades foram colocadas aqui para nos distrair do fato de que essa música é bem fraquinha, a gente não sabe, mas não vamos negar que... funcionou! Parabéns, Maroon 5!



Pra provar que as mulheres estão mesmo mantendo a instituição Maroon 5 viva, o "Red Pill Blues" teve como hit o single "What Lovers Do", parceria com a SZA. Agora é só lançar "Help Me Out", colaboração com a Julia Michaels como single, pra mostrar quem é que manda. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo