Slider

Tem single novo do Backstreet Boys e ele é muito bom, sério! A gente jura!

A faixa chegou com seu videoclipe – ele, sim, é meio tosqueira, mas quem se importa.
Sim, os Backstreet Boys estão de volta. De residência em Vegas até novembro, a boyband que marcou a música pop dos anos 90 lançou na manhã desta quinta o seu novo single, a inédita “Don’t Go Breaking My Heart”, e pelo incrível que pareça, a música é muito boa mesmo. Então viemos espalhar que esse retorno tá valendo a pena.

A faixa chegou com seu videoclipe – ele, sim, é meio tosqueira, mas quem se importa – e traz um synthpop maravilhosamente desembarcado nos dias atuais, soando bem próximo do que ouvimos com esses meninos do pop de hoje em dia que, por sua vez, estão sempre olhando pra trás para se inspirarem e fazerem a lição de casa.

A produção é do Jamie Hartman (“Human”, do Rag’n’Bone Man) e Stuart Crichton (várias do “Rainbow”, da Kesha), ao lado do cantor de indie-pop Wrabel, que também tem vários trampos lindões que valem a sua atenção.

Pra se livrar de qualquer preconceito que te impeça de curtir essa ótima música pop (não tamo forçando, gente, é boa mesmo!), ouça como se fosse de uma boyband formada por Nick Jonas, Liam Payne, Zayn, Jason Derulo e, sei lá, Troye Sivan:


Deu pra ficar surpreso, né? E de uma forma bem positiva! Não sabemos se é porque sempre pegamos esses retornos esperando umas coisas bem ruins ou porque é realmente muito boa, mas ficamos ficar com a segunda opção.

Não quebrem o nosso coração e façam esse retorno acontecer, pra eles continuarem nessa fase boa, gente!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo