Slider

Sim, pode acreditar: o Charlie Puth realmente lançou um bom disco

A gente não tá brincando.
Charlie Puth sofreu na mão da crítica com seu primeiro disco, “Nine Track Mind”, que amargou um impressionante 37 no metacritic, mas, como diz o ditado, quem acredita sempre alcança, e com o lançamento do “Voicenotes” o cantor está pronto para dar a volta por cima.

Liberado nesta sexta-feira (11), o “Voicenotes” é uma coleção de 13 boas músicas que evocam o melhor do pop dançante, groove e anos 80 e 90. Uma delícia mesmo, principalmente porque, conhecendo o histórico do cantor, não deu pra não se surpreender. 

Em uma entrevista para o Genius, Charlie contou que não poderia chegar com uma música como “Attention” sendo um novo artista e que seguiu a linha “animadinha e feliz” de seu primeiro álbum para conseguir o máximo de pessoas curtindo suas músicas, de fãs aos pais de seus fãs. 



Para o “Voicenotes”, ele veio com uma nova abordagem, trabalhando inclusive na produção das faixas. “Agora, as músicas que estou lançando são sobre mim. É o que eu queria dizer há muito tempo”, ele contou. E é por isso que a diferença é gritante. 

A gente já sentia que algo bem melhor vinha por aí quando escutamos a própria “Attention”, “How Long” e o mais recente single, “Done For Me”, com a Kehlani. Aí que o disco tem coisas tão boas quanto (e até melhores) como “The Way I Am”, a maravilhosa “BOY” (!) e “Slow It Down”. De ouvir com gosto.

Lição do dia: levanta a cabeça, princesa, porque se até o Charlie Puth consegue se reerguer, você também consegue.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo