Homenageando Manchester, Shawn Mendes e Khalid cantam uma ode à juventude em “Youth”

A faixa estará em seu terceiro disco de estúdio, “Shawn Mendes”.

Tá aí mais uma parceria que deu certo. Hoje (03), Shawn Mendes liberou “Youth”, mais uma faixa do seu álbum “Shawn Mendes”, que conta com ninguém menos do que Khalid.


Conversando com o The Daily Star, o cantor comentou um pouco como a faixa surgiu. A inspiração veio junto com os ataques em Manchester e Londres no ano passado e uma vontade de se posicionar: 
É a música mais importante do álbum. Eu estava em turnê pela Europa quando aconteceram os atentados em Manchester e Londres, foi devastador. Eu queria escrever algo mas tinha que ser sobre os sentimentos da nossa geração quando esse tipo de coisa acontece. Então eu escrevi uma música sobre a nossa juventude, um sentimento que não pode ser tirado de nós.
Demais, né? O novo álbum do canadense vai ser lançado dia 25 de maio e além do Khalid, também terá a participação da Julia Michaels. 

Homenageando Manchester, Shawn Mendes e Khalid cantam uma ode à juventude em “Youth” Homenageando Manchester, Shawn Mendes e Khalid cantam uma ode à juventude em “Youth” Reviewed by Romar Sattler on 5/03/2018 05:32:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.