Slider

Sem falcatrua! O Tidal tá putíssimo com as acusações de fraude e foi desmentir tudo pra Billboard

Veículo que acusou plataforma de manipular informações para beneficiar artistas já acusou Jay-Z de ser um traficante de crack.
Jay-Z já tratou de esclarecer as acusações de que a sua plataforma de streaming, Tidal, estaria manipulando dados para favorecer discos que estrearem com exclusividade no serviço, como “The Life of Pablo”, do Kanye West, e “Lemonade”, da Beyoncé.

Por meio de um comunicado para a Billboard, a plataforma negou a veracidade das informações publicadas pelo jornal norueguês Dagens Næringsliv e afirmou estar tomando as devidas providências para impedi-los de continuar difamando-os, visto que a mesma publicação já acusou funcionários do Tidal de serem agentes secretos israelenses e, numa polêmica anterior, chegou a afirmar que Jay-Z era um traficante de crack.

Na publicação, a Billboard também ressalta que, mesmo antes de revelarem os números do Tidal, tanto o disco de Beyoncé quanto Kanye West estiveram no topo das suas paradas, confirmando o seu sucesso em vendas e, no caso de Kanye West, também em streamings por outras plataformas – o disco “Lemonade”, de Beyoncé, só pode ser encontrado digitalmente pelo Tidal.

“Não esperamos menos deles do que essas histórias ridículas, mentiras e falsificações. A informação foi roubada e manipulada e vamos lutar vigorosamente contra essas acusações”, afirmou um porta-voz do serviço.

Em sua acusação, o veículo norueguês afirmou se basear num disco rígido encontrado com informações confidenciais sobre o Tidal, além de outros dados públicos da plataforma, como a quantidade de streamings dos discos de Kanye e Beyoncé, além da sua base de usuários pagos.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo