Slider

Solta a batida! Selena Gomez está mais eletrônica do que nunca em "Back To You"

Se você curte "It Ain't Me" e "Wolves", "Back To You" é pra você
Ela tá de volta, galeraaaa! Além de produtora de "13 Reasons Why", Selena Gomez é também o principal nome da trilha sonora da segunda temporada e escolheu a inédita "Back To You" para dar o pontapé nessa divulgação musical da série. 

Lançada nesta quinta-feira (10), a faixa segue uma linha já explorada por Selena em "Wolves" e "It Ain't Me", ambas parcerias com DJs, e explora ainda mais um lado EDM, mais simples, mais leve e mais pop também. 

'It Ain't Me', 'Wolves' e 'Back To You' todas tem esse violão ou efeito de música ao vivo com uma pitada do que os DJs e produtores sabem fazer de melhor. Eu acho que gosto dessas músicas porque você pode tirar toda a produção. Eu amo que você pode pegar uma canção que é muito EDM, tocar em um violão e fazê-la ficar bonita. É o tipo de coisa que eu gosto e é por isso que eu soube que 'Back To You' seria o perfeito ponto de partida, porque eu tive dificuldade em escolher o que viria depois.

Será que por ponto de partida podemos entender que "Back To You" é a música que abriu o processo criativo do novo disco de Selena? É meio confuso ver uma faixa tão upbeat quanto "Back To You" fazer parte da trilha de uma série pesada e obscura como "13 Reasons Why", então talvez faça mais sentido que ela seja mesmo um primeiro single de um álbum que apenas pelo buzz integrou a tracklist da produção da Netflix. 



A trilha sonora da segunda temporada da série já está em pré-venda e contará com algumas músicas lançadas recentemente, como "lovely.", parceria de Billie Eilish e Khalid, e "Sanctify", primeiro single do novo disco do grupo Years & Years, "Palo Santo".


O álbum completinho chega no dia 18 de maio, sexta-feira, quando também será lançada a nova temporada da série.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo