Slider

Pode vir, Madonna e Beyoncé! Agora, a Live Nation é dona de 50% do Rock in Rio

No Brasil, a empresa é conhecida pelos shows de grandes artistas internacionais, enquanto, nos EUA, já vinha mostrando o interesse por festivais há algum tempo.
Parece que as próximas edições do Rock in Rio poderão contar com uma movimentação interessante entre as suas atrações. Isso porque, após uma longa negociação, a empresa Live Nation, responsável por inúmeros shows internacionais no país, adquiriu 50% das ações do festival, se tornando a mais nova sócia de Roberto Medina.

Segundo a publicação d‘O Globo, as ações compradas pela Live Nation anteriormente pertenciam a americana SFX, com quem Medina já vinha mantendo um relacionamento turbulento desde 2014, quando começou as investidas para adquirir a outra metade da sua marca de volta.

Até o momento, pouco foi revelado sobre como essa parceria funcionará na prática, mas Medina fez questão de garantir que continuará mantendo um “papel crucial” dentro do evento, que atualmente possui duas edições em países estrangeiros.


Nos EUA, a Live Nation também tem aumentado a sua participação em festivais, estando por trás de eventos como  Lollapalooza, Bonnaroo e Austin City Limits.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo