Slider

A nova "I Kissed A Girl" tá pronta! Rita Ora lança "Girls", parceria com Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha

Um squad desses, bicho!
Rita Ora passou meses e meses falando sobre "Girls", superparceria feminina que deve estar em seu segundo álbum, e a expectativa era tanta que ela demorou para escolher as garotas que definitivamente estariam na faixa, que acabou ganhando a adição de Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha. Nesta sexta-feira (11), é hora de conferir o resultado.

Talvez a expectativa em torno da música fosse por algo tão impactante quanto "Lady Marmalade", mas devemos dizer que, nesse sentido, "Bang Bang" cumpre essa função de uma forma mais efetiva. Até porque, a sensação que temos é que "Girls", apesar de ser uma grande colaboração feminina, mira mais em "I Kissed A Girl", da Katy Perry, e até em "Cool For The Summer", da Demi Lovato. 

Porém, diferente das citadas, "Girls" não esconde nada nas entrelinhas. Com uma sonoridade açucarada, synthpop e alternativa, a música tem um ar claro de bissexualidade, do momento que Rita fala que é "50/50 e nunca vai esconder" a Cardi rimando sobre como pode ser "seu batom por apenas uma noite", passando pelo refrão sem mistérios ou rodeios: "algumas vezes, eu só quero beijar garotas"


Não é a melhor música que Rita lançou nos últimos tempos, afinal, é bem difícil competir com "Anywhere", mas é uma boa música pop, que gruda na cabeça e que começa a funcionar (e muito bem, por sinal) depois de algumas ouvidas. Com o clipe, que vem por aí, apostamos que a faixa tem tudo para revelar todo o seu potencial. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo