Slider

Agora o hit vem! “Accelerate”, da Christina Aguilera, ganhou uma versão funk MARAVILHOSA

O DJ brasileiro Carlos Nunez deu uma nova roupagem para a produção de Kanye West e já estamos gritando QUE HINO!
Se aquela história de que uma música só ganha versão abrasileirada quando vira hit for verdade, Christina Aguilera tá acelerada e já garantiu o pão de cada dia: seu novo single, “Accelerate”, acabou de ganhar um remix funk e feito por um produtor brasileiro!

Carlos Nunez é DJ e produtor há mais de vinte anos, atualmente residente em várias festas de SP, faz parte da banda do cantor Jaloo e, entre outras coisas, esteve por trás de algumas faixas do disco de estreia da Linn da Quebrada.

Para a nova da Xtina, ele trouxe as batidas que muitos fãs disseram sentir falta, dando uma nova roupagem para a produção de Kanye West com a mistura do funk. E o mais foda é que funcionou MUITO bem.

Olha só:



Caralho, eu tô muito acelerada!

Com o funk em alta na gringa e sendo aposta de vários artistas, como Major Lazer, que lançará um single com MC Kevinho semana que vem, Jennifer Lopez e até B.o.B, bem que essa versão podia chegar nos ouvidos da Aguilera, né? Aliás, também íamos amar se o próprio Kanye ouvisse. Imagina o sucessor do “The Life of Pablo” todo trabalhado num beat calmão!

Quem quiser acompanhar os outros trabalhos do Carlos, fica de olho no Instagram e Soundcloud dele. Se você também quiser garantir o hit pra nova era da Christina Aguilera, dá aquela força ouvindo a música no Spotify. Todo play faz a diferença.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo