Slider

Penélope Nova voltará a dar conselhos sobre sexo em programa no Youtube, “P & Ponto”

Novo programa estreará hoje e atenderá os espectadores por telefone, assim como antigo formato da MTV.
Agora o Brasil vai pra frente, gente!

Dona de um dos programas mais marcantes da adolescência de toda uma geração formada pela MTV Brasil, a apresentadora Penélope Nova está pronta para reviver os dias de seu “Ponto Pê” no Youtube, com um programa que estreará com exclusividade pela internet na noite desta terça-feira (08).

Pra quem não se recorda, o “Ponto Pê” era um programa em que Penélope dava conselhos sobre sexo e relacionamentos, atendendo os telespectadores pelo telefone. A atração foi ao ar na MTV entre os anos de 2004 e 2007 e, posteriormente, também influenciou o programa “Podsex”, exibido em 2009, com apresentação de Titi Muller e Kika Martinez.

Pela internet, o novo programa da Penélope se chamará “P & Ponto” (provavelmente não rolou de usar o mesmo nome por questões de direitos autorais) e funcionará da mesma forma que o formato para tevê: a apresentadora estará ao vivo em seu canal do Youtube e os espectadores poderão entrar em contato por telefone, tirando suas dúvidas e pedindo conselhos.

O primeiro programa irá ao ar na noite desta terça-feira (08), às 22h, e o player já está disponível no canal da apresentadora, acompanhado do telefone que será usado neste novo formato: (11) 4950-1010.


É claro que não vamos perder, né? E quem sabe até arriscamos ligar e realizar o sonho de bater um papo com essa linda. Bom te ver de novo, Pê! <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo