Slider

Vem, #1! Novo single de Ariana Grande com Nicki Minaj pode ter participação de Drake 💡

A luz tá chegando, galeraaaa!💡
Ariana Grande continua estável no Top 10 da Billboard Hot 100 com “No Tears Left To Cry”, mas já está pensando em seu novo single. De pista em pista, sabemos que a música escolhida é “The Light Is Coming”, uma parceria com a Nicki Minaj, e agora estamos na missão para desvendar uma possível segunda colaboração na faixa. 



Neste domingo (27), a cantora postou uma pequena prévia da canção em suas redes sociais, onde podemos ouvir os versos da Nicki.


Tudo certo, né? Aí que o que já estava bom pode ficar ainda melhor, porque, segundo algumas postagens no Instagram, parece que Drake também fará uma pontinha em “The Light Is Coming”.


Todo mundo usando emoji de lâmpada e a Nicki recorrendo a carinha de silêncio para o Drake... tá bem suspeito isso aí, hein! 

Com “No Tears”, Ariana conquistou um Top 3 no principal chart dos Estados Unidos. Quando se junta a Nicki Minaj, que também tem ótimas posições na tabela, o sucesso é certo, é só lembrarmos do hit mundial “Side To Side”, que abocanhou um #4. Somando tudo isso ao Drake, que vem se alternando no topo da Hot 100 com “God’s Plan” e “Nice For What” já há algum tempo, além de ter carregado vários feats para o Top 10, estamos confiantes em dizer que “The Light Is Coming” será um grande hit e, sim, o #1 vem, sem dúvidas.


Tanto “No Tears” quanto “The Light” fazem parte do “Sweetener”, o quarto disco de Ariana Grande, que deve ser lançado entre julho e agosto. Recentemente, a cantora revelou ter adicionado mais cinco (!) novas canções ao material. Será que vem mais feats por aí? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo